18 de março de 2017

PAPA FRANCISCO - CONQUISTANDO CORAÇÕES. BREVE, EM TODOS OS CINEMAS DE NOSSA CIDADE.

 


 

Papa Francisco –

Conquistando Corações.

 
 
 
A vida do Papa Francisco está sendo contada no filme “Francisco: El Padre Jorge” (Título original).  Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco, é interpretado pelo ator Darío Grandinetti.
 
 
Darío Grandinetti - ator.
 
 
 
O filme foi rodado na Argentina, na Alemanha, na Espanha e na Itália, países onde morou e estudou o cardeal Bergoglio.
 
Baseado em um livro de Elizabetta Pique, Papa Francisco, vida e revolução (tradução livre), contará a história do Santo Padre desde a juventude até a eleição à Cátedra de Pedro como o primeiro Papa nascido em um país latino-americano.
 
A sua batina na Argentina, e a demonstração que Jorge Mario Bergolio nunca teve a intenção de se tornar Papa.
 
O filme é dirigido por Beda Docampo Feijóo, e recebeu a tradução para o Português de "Papa Francisco – Conquistando corações", 
 
o que é bem verdade, pois desde que o mesmo se tornou Papa, até os não católicos tem gostado de suas posições para com a Igreja.
 
 
 
SINOPSE
 
 
Quando criança, o jovem Jorge nunca imaginaria quem viria a se tornar no futuro. Com o passar dos anos, o argentino Jorge Mario Bergoglio (Darío Grandinetti) começou sua preparação para, finalmente, ser sacramentado como o Sumo Pontíficie da Igreja Católica, o Papa Francisco. Esta é a história de sua vida.
 
 
 
Direção:
Beda Docampo Feijóo
     
Elenco: Dario Grandinetti, Silvia Abascal,
Laura Novoa.

Gênero: Biografia, Drama.

Nacionalidade:  Argentina,  Espanha,  Itália.

Distribuição: Alpha Filmes.
 
 
 
 
 
 
“Papa Francisco – Conquistando Corações”
Breve, em todos os cinemas de nossa cidade.
 
Aguardemos!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

Eis uma boa oportunidade para conhecer melhor Jorge Mario Bergolio, o Papa que vem revolucionando a Igreja Católica, em nome de São Francisco, o grande padroeiro da natureza e da simplicidade.
É muito bom ver a arte das multidões - o cinema - promovendo a figura do Papa Francisco e comprometendo-se assim com os valores mais importantes do mundo contemporâneo, quais sejam, a tolerância, a liberdade e a fraternidade.