3 de março de 2017

O ROSÁRIO - A PRECE QUE SALVOU MINHA VIDA, UMA OBRA DA ESCRITORA IMMACULÉE ILIBAGIZA E STEVE ERWIN.

 
 

 

O Rosário - A Prece

que Salvou Minha Vida.

de Immaculée Ilibagiza e Steve Erwin.

 
 
256
Português
9788584910311
Ecclesiae.
 
 

Sinopse

 

O Rosário - A Prece que Salvou Minha Vida

"O poder do rosário trará às nossas vidas um número incontável de bênçãos. Ele é capaz de desfazer as nossas confusões mentais, pôr fim às tormentas do nosso coração, resolver os problemas que nos afligem, restaurar-nos a saúde e encher-nos de alegria e esperança. 
 
São grandes promessas, e pode ser que soem boas demais para ser verdade - eu mesma provavelmente não acreditaria nelas, não fosse o fato de que elas já se cumpriram em minha vida, e na de inúmeras outras pessoas.
 
A Santíssima Virgem Maria prometeu que quem rezasse o rosário do fundo do seu coração receberia qualquer coisa que o coração pedisse... E eu sou uma prova de que Nossa Senhor cumpre suas promessas"
(Immaculée Ilibagiza).
 
 
 
Ficha Técnica:
Número de Páginas: 256
Editora: Ecclesiae
Idioma: Português
ISBN: 978-85-84910-31-1
Dimensões do Livro: 14 x 21 cm.
 
 
 
 
 
 

Biografia de Immaculée Ilibagiza

Nasceu em Ruanda e estudou Engenharia Eletrônica e Mecânica na Universidade Nacional de Ruanda. Ela perdeu a maior parte de sua família no genocídio de 1994.
 
Quatro anos depois, imigrou para os Estados Unidos e começou a trabalhar para as Nações Unidas na cidade de Nova York. Agora trabalha integralmente como palestrante e escritora. Em 2007, criou o Fundo de Caridade Vida para COntar de apois a órfãos ruandeses.

Imaculée possui títulos de doutorado honoris causa pela Universidade de Notre Dame e St. John University, e foi agraciada com o Prêmio Internacional Mahatma Gandhi para a Reconciliação e a Paz em 2007. Ela é autora dos livros Left to Tell, Led by Faith e Our lady of Kibeho, escritos em parceria com Steve Erwin.

 
 
 
 
 
 
COMPRAR O LIVRO:
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: