19 de novembro de 2016

MENSAGEM PARA O DIA DE DOMINGO DO ALBERTO ARAÚJO & AMIGOS.

 
 
 
 
 
 

 
MENSAGEM DO DIA
"As pessoas foram criadas para serem amadas
e as coisas foram feitas para serem usadas.
A razão pela qual o mundo está um caos é:
Porque as coisas estão sendo amadas
e as pessoas estão sendo usadas".
 
 
 
 


 
 
 
Você pode falar muito sobre JESUS CRISTO, a respeito de como ELE é bom e ama as pessoas. Também pode citar as passagens mais famosas da Bíblia, dizer que o filho de DEUS cura e liberta. Contudo, se você não amar quem está ao seu lado, todas essas palavras se desfarão, como o pó, antes mesmo de atingirem o coração de alguém.

 
Os ensinamentos se tornam mais verdadeiros e sustentáveis quando são demonstrados, por isso, comumente ouvimos pessoas afirmarem que “uma atitude vale mais que mil palavras”. Dessa forma, a nossa pregação sobre Jesus não se inicia quando abrimos a boca para falar, mas quando amamos com sinceridade. O apóstolo Paulo, em um dos capítulos mais famosos da Bíblia, destaca a supremacia do amor sobre os dons que o homem possa ter: “Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor” (1 Coríntios 13.13).
 
AMAR é difícil, porque exige pensar no outro e não em si. Ensina a dar sem garantias de receber. Defende sempre o perdão, independente de quem estiver certo. Diante dos valores do mundo, isso parece loucura. Frente aos instintos humanos, impossível. Mas Jesus veio a Terra quebrar essa dura realidade e nos ensinou que é possível amar. Assim, quem ama expressa a essência de Cristo e realiza a mais bela pregação sobre ELE.
 
 
 
 
 
Cristo veio ao mundo e suportou todas as nossas dores. Ele morreu para nos dar a salvação e ressuscitou para provar que verdadeiramente é o Filho de Deus. Esse ato de amor é uma pregação tão convincente, que por meio dela Jesus atraiu e continua a atrair milhares de pessoas até Ele. Siga esse exemplo. Ame e deixe as pessoas enxergarem Cristo em você. BOM DOMINGO!
 
 
 
 

 
 

3 comentários:

Marcia Pessanha disse...

Prezado amigo e confrade Alberto. Grata pela confortante e esperançosa mensagem para iluminar nosso domingo.

Unknown disse...

Hoje nada direi. A palavra é tua, Alberto.
"Ame e deixe as pessoas enxergarem Cristo em você. Bom domingo!"
Meu domingo será ótimo, com certeza.

Shirley Araújo disse...

Linda mensagem! Amo muito você Alberto.