23 de março de 2015

CONVITE PARA EXPOSIÇÃO DE LIVROS NA LOJA DE VINHOS GRAND CRU EM NITERÓI - UM AGRADÁVEL ESPAÇO PARA A CULTURA. CONFIRA.




OLÁ, FOCULISTA VOCÊ CONHECE A LOJA DE VINHO GRAND CRU

GRAND CRU - guarde bem esse nome!

Para você que ainda não sabe!  Trata-se de uma casa especialista em vinhos, atualmente conta com mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil e recentemente abriu uma de suas lojas em Niterói e mais, uma excelente novidade para completar este anunciado, ela apoia também a cultura niteroiense.

Desde o dia 09 de março que se iniciou uma nova atração para você que aprecia eventos harmonizados dando ênfase à cultura, nos quais nesses acontecimentos se apresentam a arte em geral.
A GRAND CRU, uma das maiores importadoras de vinho e espumante do Brasil, abriu sua loja, em Icaraí – Niterói. São três andares com direito a uma adega climatizada 24 horas com 15 mil garrafas, de 1.200 rótulos diferentes, 900 deles exclusivos.

O estabelecimento proporciona semanalmente uma degustação gratuita e, quinzenalmente, uma paga.
A Grand Cru no Brasil tem foco em vinhos argentinos, além de grandes Chateaux de Bordeaux e vinícolas do Velho e Novo Mundo que mantém em seu catálogo.

Grand Cru Niterói
Rua Castilho França, 36
Icaraí - Niterói RJ
CEP: 24220-010
Tel.: (21) 3674-3232 |



Aproveitando esta deixa faço-lhe um CONVITE.

Este editor Alberto Araújo e o historiador Robert Preis, sob a curadoria de Paulo Roberto Cecchetti, seremos os expositores de hoje dia 23 de março, acontecimento onde exporemos os nossos trabalhos literários. 

Na ocasião acontecerá também  uma apresentação de Jazz.

Portanto: É Hoje dia 23 de março a partir de 19 horas.

E você foculista! Sinta-se convidado para esta apresentação cultural.

Vamos lá!!!









Nenhum comentário: