11 de maio de 2011

TEU LINDO POEMA DE AMOR




Teu lindo poema de amor


O teu lindo poema
veio para definir
o grande amor que a mim
expões cheio de sabores

e chegou cheio
de flores e ardores

- foi um lindo poema
que tu me trouxeste

pura composição
que logo meu coração
apaixonou-se

qual o percurso
de um rio que invade o oceano
completamente sorrateiro
extremo poema de amor
invadiu meu corpo inteiro

:

entre espaços & ornamentos
introduzidos sentimentos
aspas e vírgulas
estrela brilhante e fogosa
além do pensamento

palavras escritas com
tanto fervor
que se arquitetam
na pedra
para sempre

o mesmo sempre
que penetrou o meu coração
com um imenso amor

©by Albert Araújo
10-05-11 

Um comentário:

Shirley Araújo disse...

Olá meu mestre Albert Araújo bom dia. Lendo este lindo poema percebo o quanto é maravilhoso receber um poema de amor. Sua sensibilidade é fantástica mesmo.
De uma composição o mestre compõe outra que por certo ficará cravada no coração da pessoa amada. As imagens são belíssimas e o fundo musical é excelente. Desculpe-me observar os detalhes, mas eu gosto de saborear um bom trabalho. Aplausos.